Siga o OTD

Tênis

Bruno Soares perde na estreia de duplas em Indian Wells

Dupla do tenista brasileiro tem dificuldade e acaba sofrendo o revés na estreia da competição

Reprodução/Instagram

Pela primeira rodada pelo torneio de Indian Wells, Bruno Soares e Jamie Murray enfrentaram Denis Shapovalov, do Canadá, e o indiano Rohan Bopanna, na noite deste sábado (09). Em partida de certo equilíbrio, a dupla do tenista brrasileiro acabou sendo derrotada por 2 sets a 0 e acabou eliminada da competição.

Na partida, Bruno Soares e Jamie Murray não conseguiram fazer um bom jogo. Tendo dificuldade para manter um ritmo desde as primeiras trocas de bola, a dupla do tenista brasileiro acabou vendo Denis Shapovalov e Rohan Bopanna jogarem de forma confortável durante a maior parte do tempo. Superiores na maior parte dos fundamentos, Shapovalov e Bopanna conseguiram uma quebra de vantagem em cada parcial e saíram com a vitória por 2 sets a 0, com um duplo 6/4.

Com o resultado, Bruno Soares e Jamie Murray acabaram sendo eliminados de Indian Wells e o Brasil segue somente com Marcelo Melo de representando no torneio de duplas da competição. O tenista brasileiro entra em quadra na noite deste domingo, ao lado de Łukasz Kubot, para enfrentar o australiano Nick Kyrgios e o americano Taylor Fritz.

Mais em Tênis