Siga o OTD

Tênis

Marcelo Melo e Lukasz Kubot caem na estreia em Acapulco

No ATP de Acapulco, a dupla de Marcelo Melo caiu diante do dono da casa, Santiago Gonzáles, e do paquistanês Aisam Ul-Haq, nesta quinta-feira (28).

João Pires/Fotojump

Ao lado do polonês Lucasz Kubot, Marcelo Melo caiu na estreia do ATP de Acapulco, na madrugada desta quinta-feira (28). A parceria do brasileiro foi superada pelo dono da casa, Santiago Gonzáles, e pelo paquistanês Aisam Ul-Haq. A dupla do mexicano precisou de 1h41 para anotar parciais de 7/6 (7-4) e 6/3.

Santiago e Aisam, agora, encaram os espanhois Feliciano e Marc. Os dois Lopez avançaram no piso duro mexicano depois de levar a melhor em 1h20 de duelo, com duplo 6/4, diante do neozelandês Marcus Daniell e do holandês Wesley Koolhof.

Melo e companhia entraram em quadra e viram os rivais embalados para abrir 3/1. Ambos os lados tiveram dificuldades para confirmar os serviços seguintes e, no oitavo game, o brasileiro e o polonês confirmaram quebra para igualar o marcador e forçar o tie-break.

No desempate, o jogo foi parecido: o mexicano abriu, o brasileiro revidou, mas logo a parceria do paquistanês voltou ao comando para fechar na vantagem.

O set decisivo teve Santiago e Aisam confirmando todos seus games e quebrando os rivais na primeira oportunidade. Melo e Kubot, ainda, salvaram duas chances de match point para adiar o final do embate. Na terceira oportunidade, entretanto, cairam.

Mais em Tênis