Siga o OTD

Tênis

Wild cai no Brasil Open; Dupla brasileira segue viva

Nesta quarta-feira (27), Thiago Wild perdeu para argentino Marco Trungellit; Rogerinho e Thomaz Belluci vão à semi no Brasil Open.

Foto: Reprodução/Instagram

Thiago Wild sofreu revés, na noite desta quarta-feira (27), no Brasil Open. Diante do argentino Marco Trungelliti, o dono da casa acabou superado por dois sets diretos. O duelo de 1h36 na Capital paulista, terminou com parciais de 6/4 e 7/5.

Marco, agora nas quartas de final, tem duelo contra seu conterrâneio Guido Pella, que levou a melhor em cima do espanhol Roberto Carballes, com parciais de 6/2 e 6/4, em 1h15, também nesta quarta (27).

Na primeira etapa, Marco foi o único a conseguir quebra. O ponto conquistado no terceiro game deixou o argentino em uma confortavel vantagem. Ele se esforçou para conseguir novos serviços rivais, mas, mesmo sem sucesso, levou a melhor na etapa.

No segundo set, Wild viu o rival abrir 3/1. Ele conseguiu recuperar o serviço perdido, forçando quebra rival, para igualar o marcador. Mais adiante, o brasileiro voltou a sofrer em seus saques, para dar a vitória ao adversário.

Já quem se deu bem no saibro brasileiro foram Thomaz Bellucci e Rogerinho.  A dupla nacional levou a melhor diante de Marcelo Arévalo, de El Salvador, e do norte-americano James Cerretani. Os representanes do verde e amarelo precisam de 1h40 para virarem, com parciais de 4/6, 6/4 e 10/6.

Bellucci e Rogerinho, agora na semifinal, encaram Jonny O’Mara e Luke Bambridge. Os britânicos vêm de vitória, com duplo 6/4, diante dos belgas Sander Gille e Joran Vliegen.

Mais em Tênis