Siga o OTD

Tênis

No Aberto da Suécia, Beatriz Fiore perde os duelos no junior

Duelando com mesatenistas até seis anos mais velhas, Beatriz Fiore, de 12 anos, acabou levando a pior, nesta quarta-feira (20), no Aberto da Suécia.

Foto: CBTM

Competindo no Júnior, categoria acima de sua idade, a mesatenista Beatriz Fiore acabou perdendo seus três duelos nesta quarta-feira (20). Estreando no Aberto da Suíça, a representante do verde e amarelo de 12 anos encarou rivais até seis anos mais velha. No primeiro embate do dia, ela foi superada pela norte-americana Tia Lynn Hsieh, em três sets diretos.

Em seu primeiro embate, Bia não teve grandes chances diante de Tia. A gringa anotou parciais de 11/1, 11/4 e 11/3, anulando, sem grandes dificuldades, a brasileira. O duelo seguinte foi diante da russa Sofia Kniazeva. Novamente, o embate foi vencido por 3 sets a 0, com parciais de 11/4, 11/3 e 11/1.

Diante de Li Lin Jassy, de Cingapura, a brasileira conseguiu se impor melhor na mesa para pressionar e vencer o terceiro set. O embate terminou com parciais de 11/7, 11/6, 10/12 e 11/4. Com os resultados, a brasileira não conseguiu garantir vaga na chave principal do evento.

Mais em Tênis