Siga o OTD

Tênis

Pigossi cai para rival na final do ITF de Sharm El Sheikh

Laura Pigossi perde na final do ITF de Sharm El Sheikh para sua parceira nas duplas, Anna Morgana. A russa anotou parciais de 6/3 e 6/2, neste domingo (17).

Foto: Reprodução/Instagram

Depois de faturar o título das duplas no ITF de Sharm El Sheikh, ao lado de Anna Morgina, neste sábado (16), Laura Pigossi acabou derrotada pela parceira, no torneio individual, no domingo (17). Para levar a melhor, a russa venceu em dois sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/2.

Laura mostrou bom tênis no piso duro egípcio. Na primeira rodada, ela passou pela suíça Valentina Ryser, com duplo 6/1. Depois, superou a eslovaquia Barbora Matusova, com parciais de 6/3, 0/6 e 6/3.

Pigossi ainda encarou a russa Anastasia Pribylova. Em dos jogos mais complicados no torneio, a brasileira anotou parciais de 4/6, 7/6 (4) e 6/2. Por fim, antes do duelo derradeiro, enfrentou a ucraniana Marianna Zakarlyuk e venceu por 4/5, 6/1 e 6/3.

Morgina, neste domingo, não deu chances a paulista de 24 anos. Ao todo, foram 12 games da russa contra cinco de Pigossi. Cinco dos doze games foram feitos seguidos, pressionando a rival, que não conseguiu impor vida dura a adversária.

 

Mais em Tênis