Siga o OTD

Tênis

No Egito, Laura Pigossi vence e vai à final nas duplas

Ao lado da parceira russa Anna Morgina, Laura Pigossi vai disputar o título nas duplas, além da semifinal pela chave de simples do torneio egípcio.

Reprodução/Instagram

A tenista brasileira Laura Pigossi teve uma sexta-feira (15) e tanto. Pelo ITF de Sharm El Sheikh, no Egito, ela entrou em ação na chave de simples e pelas duplas. Primeiramente, Laura Pigossi despachou a russa Anastasia Pribylova. Após uma breve descanso, a tenista se uniu à russa Anna Morgina e derrotou a belga Emily Casteleyn e a espanhola Angeles Moreno Barranquero.

Diante da russa Anastasia Pribylova, Laura venceu por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 7/6 e 6/2. Já nas duplas, a partida foi mais tranquila, e a dupla da brasileira venceu por 2 sets a 0, com um duplo 6/3.

Com os dois resultados positivos, Laura Pigossi se garantiu na semifinal da chave de simples e na final do torneio de duplas do ITF de Sharm El Sheikh, no Egito. Na disputa por uma vaga na final, a brasileira enfrentará Marianna Zakarlyuk, da Ucrânia. Já ao lado da parceira russa, Laura terá pela frente a dupla formada por Nika Shytkouskaya, da Bielorrússia, e Anastasia Sukhotina, da Rússia. Ambas as partidas estão marcadas para serem realizadas neste sábado (16).

ITF de Antalya, na Tunísia

Rebeca Pereira se despediu do torneio tunisiano nesta sexta-feira (15). A tenista brasileira e a parceira chilena Barbara Gatica foram derrotadas nas quartas de final da chave de duplas. Lisa Matviyenko, da Alemanha, e Eliessa Vanlangendonck, da Bélgica, levaram a melhor, fizeram 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/1 e 10/8, e avançaram à semifinal do ITF de Antalya.

Mais em Tênis