Siga o OTD

Tênis

Carolina Meligeni avança nas duplas no ITF de Surprise

Tenista brasileira vence nas duplas, mas é eliminada na chave de simples, assim como Paula Gonçalves

Reprodução/Instagram

No dia de jogos no ITF de Surprise, nos Estados Unidos, as tenistas do Brasil acabaram tendo resultados opostos nesta quarta-feira (13). Carolina Meligeni conseguiu a vitória na chave de duplas, mas acabou sendo eliminada no torneio de simples, assim como sua compatriota Paula Gonçalves.

Jogando ao lado de Eva Alvarrez, da Espanha, Carolina Meligeni enfrentou a dupla formada por Jada Robinson, dos Estados Unidos, e Olga Govortsova, da Bielorrusia. Na partida, a dupla da tenista brasileira conseguiu se impor nos momentos certos de cada parcial, conseguindo a quebra de saque na reta final de cada um deles, e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5.

Brasileiras acabam eliminadas 

Diferente do que a aconteceu na chave de duplas, Carolina Meligeni não conseguiu avançar. A brasileira enfrentou a japonesa Mayo Hibi e acabou sendo derrotada por 2 sets a 0, com parciais de 6/4, 6/2, e acabou dando adeus a chave de simples do ITF de Surprise, nos Estados Unidos.

Assim como Carolina, Paula Cristina Gonçalves acabou dando adeus a competição. Na partida pela primeira rodada da chave principal, a brasileira enfrentou Sesil Karatancheva, da Bulgária e foi derrotada por 2 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/1.

Mais em Tênis