Siga o OTD

Tênis

Demoliner e atuais campeões nas duplas disputam o Brasil Open

Vencedores de Córdoba e destaques na Copa Davis também estarão presentes nas duplas do ATP mais tradicional do Brasil, entre os dias 25 de fevereiro e 3 março, no Ginásio do Ibirapuera

Nas duplas, Marcelo Demoliner vai à final na Argentina
Reprodução

A ATP divulgou nesta terça-feira os tenistas que disputam a chave de duplas do Torneio Aberto do Brasil – ATP 250 – Brasil Open 2019. Finalista há dois anos, o gaúcho Marcelo Demoliner é um dos destaques e volta ao torneio em busca do título jogando ao lado de seu novo parceiro, o dinamarquês Frederik Nielsen.

Atuais campeões, os argentinos Federico Delbonis e Maximo Gonzalez também estão confirmados para tentar o bicampeonato. González vem de um vice-campeonato no ATP de Córdoba, na Argentina.

A dupla formada pelo tcheco Roman Jebavy e o argentino Andres Molteni vem a São Paulo embalada pela conquista do título em Córdoba, na Argentina. Eles também foram campeões no ano passado em Kitzbuhel, na Áustria.

Semifinalistas do Australian Open, o argentino Leonardo Mayer e o português João Sousa, que formam duplas nos torneios de Grand Slam, também se destacam entre as parcerias do Brasil Open, na lista que tem ainda os belgas Sander Gille e Joran Vliegen, que surpreenderam o Brasil na Copa Davis, em Uberlândia, no início de fevereiro.

Além das dez duplas pré-classificadas, o Brasil Open ainda terá quatro duplas inscritas no local, antes do sorteio das chaves, além de dois wild cards (convites).

Confira abaixo a lista completa dos pré-classificados:

  1. Leonardo Mayer (ARG) / João Sousa (POR)
  2. Roman Jebavy (CZE) / Andres Molteni (ARG)
  3. Federico Delbonis (ARG) / Maximo Gonzalez (ARG)
  4. Marcelo Demoliner (BRA) / Frederik Nielsen (DEN)
  5. Marcelo Arevalo (ESA) / Jamie Cerretani (USA)
  6. Maximilian Marterer (GER) / Andreas Mies (GER)
  7. Guillermo Duran (ARG) / Juan Ignacio Londero (ARG)
  8. Roberto Carballes Baena (ESP) / Malek Jaziri (TUN)
  9. Sander Gille (BEL) / Joran Vliegen (BEL)
  10. Romain Arneodo (MON) / Hugo Nys (FRA)

Mais em Tênis