Siga o OTD

Tênis

Brasileiros têm resultados opostos em Buenos Aires

Marcelo Demoliner consegue a vitória na chave de duplas, já o Rogério Dutra Silva é derrotado no torneio de simples

Marcelo Demoliner e Santiago González vencem em Wimbledon

No dia de jogos pelo ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina, os tenistas brasileiros acabaram tendo resultados opostos na tarde desta segunda-feira (11). Na chave de duplas, Marcelo Demoliner conseguiu a vitória e se garantiu nas quartas de final, já Rogério Dutra Silva acabou sendo derrotado no torneio de simples.

Jogando ao lado de Frederik Nielsen, Demoliner enfreou a dupla formada por James Cerretani e Marcelo Arévalo, na tarde desta segunda-feira. Em um duelo de altos e baixos de todos os tenistas presentes na partida, a vitória acabou ficando com a dupla do representante brasileiro por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 10/6. 

Com o resultado desta segunda-feira, Marcelo Demoliner e Frederik Nielsen estão garantidos nas quartas de final do ATP 250 de Buenos Aires. Os adversários da dupla do tenista brasileiro ainda será definido. 

Rogério Dutra Silva é derrotado

Depois de uma boa vitória contra o britânico Cameron Norrie pelo qualificatório, Rogério Dutra Silva enfrentou o espanhol Albert Ramos Viñolas e acabou sendo derrotado por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. Com o resultado, o único representante brasileiro na chave de simples do ATP 250 de Buenos Aires foi eliminado. 

 

Mais em Tênis