Siga o OTD

Tênis

Laura Pigossi vence francesa e avança às semifinais na Espanha

Laura faz 3 a 0 para cima de Lucie Wargnier e garante um lugar na semifinal do ITF de Palmanova. Próximo confronto acontecerá neste sábado (09)

Laura Pigossi, do tênis

Nesta sexta-feira (08), Laura Pigossi novamente teve bom desempenho em quadra e garantiu vaga nas semifinais do ITF de Palmanova, na Espanha. Diante da francesa Lucie Wargnier, com tranquilidade, a tenista brasileira venceu por 2 sets a 0.

Laura quebrou o serviço da adversária por seis oportunidades ao longo do confronto, controlando o jogo. No primeiro set, manteve a vantagem no marcador durante grande parte da disputa, fechando em 6 a 3.

O ritmo foi o mesmo na segunda e última parcial. Assim como aconteceu anteriormente, Laura Pigossi não esteve atrás no placar em nenhum momento do duelo. Novamente atuando com segurança no saibro, a brasileira confirmou a classificação para a semifinal ao vencer por 6 a 4.

Agora, Laura enfrentará Katharina Hering, da Alemanha, por um lugar na grande decisão do ITF de Palmanova. A partida acontece neste sábado (09).

 

Mais em Tênis