Siga o OTD

Tênis

Fernando Romboli cai nas quartas do Challenger de Dallas

Ao lado do venezuelano Roberto Maytín, dupla perde por 2 a 0 em confronto nos Estados Unidos

Na tarde desta quarta-feira (07), o brasileiro Fernando Romboli atuou ao lado de Roberto Maytín, da Venezuela, pelas quartas de final do Challenger de Dallas, nos Estados Unidos. Apesar da vitória de ontem, a dupla não teve o mesmo desempenho diante do filipino Ruben Gonzales e do dono da casa Alex Lawson, perdendo por 2 sets 0.

Ontem (06), pelas oitavas, o tenista brasileiro já havia derrotado o time formado pelo americano Dempster e o boliviano Arias.

No primeiro set, os serviços quebrados foram decisivos no confronto. Romboli e Maytín perderam dois ao longo da parcial, comprometendo a reta final. Melhor para os adversários, que fecharam em 7 a 5 e abriram vantagem para a sequência do jogo.

Gonzales e Lawson controlaram o segundo e último set nos momentos iniciais. No entanto, Romboli e Maytín recuperaram dois games de prejuízo e esquentaram o confronto. A quebra de saque no último game do jogo deu a vitória para os rivais do brasileiro, garantindo a vaga na próxima fase da competição após o triunfo por 6 a 4.

Agora, Ruben Gonzales e Roberto Maytín aguardam para conhecer os oponentes da semifinal, enquanto Fernando Romboli dá adeus ao Challenger de Dallas.

Mais cedo, João Souza, o Feijão, abandonou o duelo das oitavas de final contra o sul-africano Ruan Roelofse e o crota Ante Pavic. O brasileiro fazia dupla com Matias Descotte, da Argentina.

Mais em Tênis