Siga o OTD

Tênis

Karolayne cai na primeira rodada do ITF de Monastir

Karolayne foi superada pela suiça Kung em dois sets diretos, estreando no ITF de Monastir, na Tunísia, nesta quarta-feira (6).

Foto: Reprodução/Facebook

Diante da suíça Leonie Kung, Karolayne Alexandre da Rosa levou a pior, nesta quarta-feira (6). No ITF de Monastir, na Tunísia, a brasileira foi superada em dois sets direitos, com parciais de 6/1 e 6/2 para a rival.

À frente, na segunda rodada do torneio, Kung duela com Dominique Karregat, que venceu a francesa Lea Tholey. Para avançar, a neozelandesa anotou parciais de 6/4 e 7/5.

Kung não teve grandes dificuldades diante de Karolayne. Em todo embate, a rival da brasileira foi dona de 59 pontos, contra 35 da representante do verde e amarelo – são 12 games contra 3. Em uma das etapas, a suíça fez seis games seguidos.

Atual 851 no ranking mundial e décima do Brasil, Karolayne também entra em quadra no desafio de duplas. Lá, sua parceria é com a russa Sofia Dmitrieva. A disputa no piso duro do Hotel Skanes Family se estende até o dia 9 de fevereiro e a premiação é de 15 mil dólares.

Mais em Tênis