Siga o OTD

Tênis

Fabricio Neis é eliminado do Challenfer de Quimper

Atuando ao lado de David Vega Hernandez, brasileiro perde por 2 sets a 0 e dá adeus a competição

Fabricio Neis e Facundo Bagnis perdem na final em Vicenza

Pelas quartas de final do Challenger de Quimper, na França, Fabricio Neis e David Vega Hernnadez enfrentaram os franceses Hugo Nys e Fabrice Martin nesta quinta-feira (31). Em jogo equilibrado, que acabou sendo definido nos detalhes, os tenistas da casa venceram em sets diretos e eliminaram o brasileiro da competição.

Durante toda a partida, tanto Fernando Neis/David Veja Hernandez como Hugo Nys/Fabrice Martin mantiveram a igualdade. No primeiro set do duelo, as duas duplas conseguiram manter o saque até o 12º game, forçando assim o tie break. Nele, o equilíbrio se manteve, com a dupla dos tenistas franceses conseguindo a vantagem, já no vai a dois, ficando com a vitória por 7/6.

Na segunda parcial, com a  desvantagem no placar da partida, a dupla do tenista brasileiro acabou arriscando um pouco mais, buscando o empate, mas os erros aumentaram. Com isso, Fabricio Neis e David Vega Hernandez aumentaram o número de erros e teve o seu serviço quebrado na reta final da parcial. Com isso, os franceses abriram a vantagem necessária para a vitória, por 6/4, e fecharam o duelo em 2 sets a 0.

Mais em Tênis