Siga o OTD

Tênis

Bia Haddad e Gabriela Cé têm resultados opostos pela ITF

Nos Estados Unidos, Gabriela Cé consegue vitória e avança no ITF de Plantation. Em terras as australianas, Bia Haddad cai na estreia

Duas brasileiras estiveram em quadra na noite desta segunda-feira (21), mas em competições diferentes. E sortes diferentes também.

No ITF de Platation, nos Estados Unidos, Gabriela Cé encarou a alemã Sarah-Rebecca Sekulic pela primeira rodada da competição. Em partida apertada, a tenista gaúcha conseguiu impor o ritmo de jogo eliminar a rival com vitória por 2 a 0 (parciais de 6/4 e 7/6).

Agora, classificada para a segunda rodada, Cé enfrentará Stephanie Wagner, também da Alemanha, que eliminou a norte-americana Chiara Scholl com parciais de 6/1 e 6/2.

Beatriz Haddad Maia participou do ITF W60, que está acontecendo em Burnie, cidade australiana. Depois de participar do Aberto da Austrália, a paulista de 22 anos continuou no país. A adversária da vez foi Georgina García Pérez, da Espanha.

Bia Haddad não foi bem no primeiro set, sendo derrotada com certa facilidade. A reação no set seguinte e maior equilíbrio não foram suficientes para evitar a derrota amarga na estreia da brasileira no torneio. Ao final, triunfo de Perez, que fechou o jogo em 2 a 0 (parciais de 1/6 e 4/6)

Mais em Tênis