Siga o OTD

Tênis

Bruno Soares e Jamie Murray vencem e avançam na Austrália

Dupla do tenista brasileiro cresce no momento certo e vence a partida pela terceira rodada do Grand Slam

Pela segunda rodada do torneio de duplas do Australian Open, Bruno Soares e Jamie Murray sofreram um pouco, mas venceram Roman Jebavý, do Chile, e o argentino Andrés Molteni, por 2 sets a 0. Com o resultado, a dupla do tenista brasileiro aguarda o vencedor do duelo entre o croata Mektic e o alemão Krawietz, contra Edouard Roger-Vasselin, da França e Ivan Dodig, da Croácia. 

Na partida desta quarta-feira, Soares e Murray acabaram tendo mais dificuldade do que esperava. Na primeira parcial, o dupla do tenista brasileiro conseguiu crescer e ser superior na reta final, quando conseguiu quebrar o saque dos oponentes e saiu com a vitória por 6/4.

Na segunda parcial Jebavý e Molteni cresceram e conseguiram manter a igualdade no placar durante a maior parte do tempo. Nos games finais, a dupla chegou a conseguir uma quebra, que encaminhou a vitória no set, mas Bruno Soares e Jamie Murray conseguiram devolver logo na sequência e a definição da vitória acabou ficando para o tie break. Nele, pesou a experiência da dupla do tenista brasileiro que sacou melhor, venceu por 13 a 11 e fechou a partida em 2 sets a 0.

Mais em Tênis