Siga o OTD

Tênis

Rogério Dutra Silva vira e está na decisão em Playford

Tenista brasileiro supera o chinês Zhe Li, por 2 sets a 1, e vai disputar o titulo do Challenger.

Pela semifinal do Challenger de Playford, Rogério Dutra Silva enfrentou Zhe Li, da China, na madrugada desta sábado (05). Depois de perder primeiro set no tie break, brasileiro cresce, vira e se garante na decisão do Challenger de Playford.

No primeiro set de partida, Rogério Dutra Silva e Zhe Li, da China, fizeram um duelo extremamente igual durante todo o tempo. Com os dois tenistas jogando de maneira parecida e conseguindo manter o saque, a decisão do vencedor na primeira parcial veio somente no tie break. Nele, o atleta chinês conseguiu a superioridade nos detalhes, fechou em um 7/6 (5), abrindo 1 a 0 na partida.

No segundo set do confronto, jogando atrás do placar, Rogério Dutra Silva teve que arriscar um pouco mais e conseguiu uma ter um melhor desempenho. Arriscando mais quando recebia do saque, o tenista brasileiro manteve o jogo próximo e na parte final da parcial conseguiu a quebra, fechando em 6/4, forçando assim o terceiro set.

Nele, Rogério Dutra Silva conseguiu ser dominante. Com uma sequência de bons games, o tenista brasileiro abriu vantagem no placar da parcial e não teve dificuldades para fechar em 6/3 e confirmar a virada no placar.

Mais em Tênis