Siga o OTD

Tênis

Guilherme Clezar é eliminado do Challenger de Nouméa

Brasileiro leva a virada do chileno Marcelo Barrios e é eliminado na segunda rodada da competição

Guilherme Clezar sofre derrota no qualifying na Itália

Pela segunda rodada do Challenger de Nouméa, na Nova Caledónia, Guilherme Clezar enfrentou o chileno Marcelo Barrios, nesta segunda-feira (31). Na partida, apesar de uma bom início do brasileiro, Barrios cresceu e conseguiu a vitória e eliminou Clezar do torneio.

No primeiro set da partida, Guilherme Clezar conseguiu se impor desde o início. Com um saque mais certeiro e um ritmo mais agressivo durante a maior parte do tempo, o tenista brasileiro conseguiu abrir vantagem logo nos primeiros games do duelo e saiu com a vitória por 6/4.

Contudo, a partir da segunda parcial o jogo mudou completamente de figura. Perdendo o confronto, Marcelo Barrios foi para o tudo ou nada e conseguiu sucesso. Arriscando bem mais do que no primeiro set, o chileno cresceu no jogo e acabou conseguindo quebras, vencendo por 6/2 e forçando mais uma parcial.

No terceiro e decisivo set, Barrios manteve o ritmo e, mesmo com a melhora no jogo de Guilherme Clezar, conseguiu ser melhor durante a maior parte do tempo e saiu com a vitória por 6/3, eliminando o tenista brasileiro do Challenger de Nouméa.

Mais em Tênis