Siga o OTD

Tênis

Rebeca Pereira é campeã do ITF de Villa del Dique, na Argentina

Rebeca Pereira vai à final de duplas do ITF de Villa Del Dique
Divulgação

Na decisão da chave de duplas do ITF de Villa del Dique, na Argentina, Rebeca Pereira e a chilena Barbara Gatica enfrentaram Carla Lucero, da Argentina, e Fernanda Brito, do Chile, neste sábado (17). No duelo, a dupla da tenista brasileira conseguiu se impor desde o início, venceu por 2 sets a 0 e ficou com o título do torneio.

No primeiro set de partida, Rebeca Pereira e Barbara Gatica, do Chile, tiveram certa dificuldade na primeira metade da parcial, pois a chilena Fernanda Brito e a argentina Carla Lucero mantiveram o jogo igual até o sexto game do duelo. Contudo, no oitavo game, uma quebra de saque fez com que a dupla da tenista brasileira abrisse vantagem pata fechar em 6/3.

Na segunda parcial, Fernanda e Carla foram mais agressivas durante os primeiros games, partido para o tudo ou nada, e acabaram se perdendo no jogo. Arriscando mais durante os games, a dupla aumentou o número de erros e com isso, Rebeca e Barbara tiveram a vida facilitada, conseguindo quebras e não tendo problemas para fechar em 6/3 e conquistar o título do ITF de Villa del Dique, na Argentina.

Mais em Tênis