Siga o OTD

Tênis

Nas duplas, Marcelo Demoliner vai à final na Argentina

O brasileiro Marcelo Demoliner e o argentino Andrés Molteni se garantiram na final das duplas do Challenger de Buenos Aires.

Nas duplas, Marcelo Demoliner vai à final na Argentina
Divulgação

Mercelo Demoliner, Orlando Luz, Felipe Meligeni e Guilherme Clezar representaram o Brasil nas disputas de duplas e simples do Challenger de Buenos Aires nesta sexta-feira (16). Entre eles, porém, apenas Demoliner, ao lado do argentino Andrés Molteni, avançou na competição.

Marcelo Demoliner e o argentino Andrés Molteni superaram Sergio Galdós e Federico Zeballos pelo placar de 2 sets a 0, com parciais tranquilas de 6/2 e 6/2. Com o resultado, a dupla do brasileiro se garantiu na final do torneio de duplas na Argentina.

Ainda pelas quartas de final, Orlando Luz e Felipe Meligeni Alves enfentaram os argentinos Guido Andreozzi e Guillermo Durán. A dupla brasileira fez um jogo muito equilibrado, mas sofreu a derrota por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 7/6.

Agora, Demoliner e Molteni aguardam o resultado da semifinal entre Tomas Lipovsek Puches e o também brasileiro Fernando Romboli, e Guido Andreozzi e Guillermo Durán. A final ainda não tem data e horário definidos – confira aqui a chave completa.

Por fim, no torneio de simples, Guilherme Clezar entrou em quadra para disputar uma vaga na semifinal contra o também argentino Federico Coria. Em mais um jogo equilibrado, o brasileiro acabou eliminado ao sofre uma derrota por 2 a 0, com parciais de 7/6 e 7/5.

Mais em Tênis