Siga o OTD

Tênis

Brasileiros avançam no simples e nas duplas na Argentina

Guilherme Clezar, no simples, Marcelo Demoliner e Fernando Romboli, nas duplas, avançaram no Challenger de Buenos Aires

Reprodução/Instagram

No dia de jogos do Challenger de Buenos Aires, na Argentina, os tenistas brasileiros conseguiram bons resultados nesta quinta-feira (15). Guilherme Clezar, na chave de simples, Marcelo Demoliner e Fernando Romboli, nas duplas, avançaram na competição. Orlando Luz acabou derrotado e foi eliminado.

Pelas oitavas de final da chave de simples, Guilherme Clezar enfrentou Martin Cuevas, do Uruguai. Na Partida, o tenista brasileiro conseguiu se impor desde as primeiras trocas de bola, quebrou o saque de seu adversário algumas vezes e saiu com a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1, se garantindo nas quartas de final do Challenger de Buenos Aires.

Pela chave de duplas, Marcelo Demoliner e Andrés Molteni, da Argentina, enfrentaram o romeno Dragoș Dima e Gonzalo Escobar, do Equador. No duelo, o dupla do tenista brasileiro conseguiu ser melhor durante a maior parte do tempo e saiu com a vitória por 2 sets a o, com parciais de 6/1 e 6/4, se garantindo entre os quatro melhores da competição. 

Fernando Romboli e o argentino Tomás Lipovsek Puches enfrentaram Juan Ignácio Galarza e Hernan Casanova, ambos da Argentina. Na partida mais equilibrado do dia, Romboli e Puches conseguiram ser melhor nos momentos decisivos e fecharam o confronto em 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5, avançando para a semifinal do Challenger de Buenos Aires.

Orlando Luz é derrotado 

Pelas oitavas de final da chave de simples, Orlando Luz enfrentou o argentino Pedro Cachín e acabou derrotado por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/0, dando adeus a competição na Argentina.

 

Mais em Tênis