Siga o OTD

Tênis

Bruno Soares vence e se garante na semifinal do ATP Finals

Brasileiro e Jamie Murray venceram a segunda e se garantiram entre os quatro melhores tenistas da chave de duplas da competição.

Pela segunda rodada da chave de duplas do ATP Finals, em Londres, Bruno Soares e  o britânico Jamie Murray enfrentaram os colombianos Robert Farah e Juan Sebastián Cabral, nesta terça-feira (13). Jogando melhor durante toda a partida, a dupla do tenista brasileiro conseguiu sair com a vitória e se garantiu na semifinal da competição.

No confronto desta quarta-feira, Bruno Soares e Jamie Murray conseguiram ditar o ritmo da partida. Atuando melhor na maioria dos fundamentos, a dupla do tenista brasileiro teve quebras de saque ao seu favor nas duas parciais e fechou o jogo em 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, em pouco mais de uma hora de duelo.

Com o resultado e a vitória de Michael Venus, da Austrália, e Raven Klaasen, da África do Sul, na outra partida do dia, Bruno Soares e Jamie Murray vão terminar a fase de grupos do ATP Finals, na pior das hipóteses, em segundo lugar, já estando garantidos na semifinal do torneio.

Mais em Tênis