Siga o OTD

Tênis

Marcelo Demoliner avança na chave de duplas no Uruguai

Marcelo Demoliner venceu na chave de simples e Thiago Monteiro acaba sendo derrotado no simples

Reprodução/Instagram

Pelo dia de jogos do Challenger de Montevidéu, no Uruguai, os dois representantes do Brasil acabaram tendo resultados opostos nesta quinta-feira (08). Marcelo Demoliner conseguiu uma vitória tranquila na chave de simples e avançou para a semifinal. Já na chave de simples, Thiago Monteiro acabou derrotado de virada e foi eliminado.

Na chave de duplas, Marcelo Demoliner e Gonzalo Escobar, do Equador, enfrentaram os italianos Paolo Lorenzi e Federico Gaio, pelas quartas de final. Na partida, o a dupla do tenista brasileiro conseguiu se impor desde os primeiros games de jogo. Com um maior volume e intensidade, Demoliner e Escobar conseguiram quebras de saque nos dois sets e saíram com a vitória por 2 a 0, com parciais de 6/1 e 6/1, se garantindo entre os quatro melhores do Challenger de Montevideo. 

Thiago Monteiro leva virada

Na chave de simples, Thiago Monteiro enfrentou o uruguaio Martin Cuevas pelas oitavas de final do Challenger de Montevideo. Na partida, o brasileiro conseguiu vencer o primeiro set, contudo a partir da segunda parcial o tenista uruguaio conseguiu reequilibrar e virou o duelo, saindo com a vitória por 2 a 1, com parciais de 4/6, 7/5 e 7/5.

Mais em Tênis