Siga o OTD

Tênis

Bia Haddad é eliminada no ITF de Las Vegas

Tenista número 1 do país sofre uma dupla eliminação nas chaves de simples e duplas do torneio de tênis. Bia vinha de um vice-campeonato no final de semana

A tenista brasileira Bia Haddad, número 1 do país e 184 no ranking da ITF, acabou eliminada nas chaves de simples e de duplas no ITF de Las Vegas. Nesta quarta-feira (8), ela foi à quadra, onde faria a estreia nos dois torneios.

Na chave de simples, a partida foi contra a paraguaia Veronica Royg, cabeça de chave número 7 da competição. Em 1h38 de partida, a paraguaia venceu por 2 sets a 0, com parciais de 5/7 e 3/6.

Já na chave de duplas, pelas oitavas de final, Bia Haddad jogou em parceria com a húngara Fanny Stolar. Elas enfrentaram a dupla formada pelas estadunidenses Lauren Davis e Julia Elbaba. Em 1h25 de partida, 2 sets a 0 para as adversárias, com parciais de 5/7 e 4/6.

Bia Haddad vinha de um vice-campeonato no último final de semana no ITF de Tyler, também nos Estados Unidos. Esta final foi a sua primeira na temporada. Ela ainda joga mais um torneio antes de encerrar a temporada, o WTA 125K de Houston, na próxima semana.

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Tênis