Siga o OTD

Tênis

Beatriz Haddad disputa as oitavas do ITF de Tyler, nos EUA

Brasileira e norte-americana Louisa Chirico se enfrentaram, semana passada, no ITF de Macon, com vitória de Chirico

Bia Haddad perde para Mertens e dá adeus ao WTA de Hobart

A tenista paulista Beatriz Haddad Maia encara, nesta quinta-feira, a norte-americana Louisa Chirico, 482o. do mundo, pelas oitavas de final do ITF de Tyler.

A partida terá ‘gosto’ de revanche para a brasileira, já que as duas se enfrentaram, na semana passada, na estreia do ITF de Macon, e a norte-americana venceu o duelo por 7/6(4) 6/4.

“Fizemos um jogo duríssimo na semana passada e, com certeza, não será diferente aqui. Nos conhecemos desde o juvenil e espero que o resultado de amanhã (quinta) seja diferente”, afirmou Bia.

“Tive um jogo bem duro na estreia aqui, em que me superei internamente para vencer. Sei que tenho que entrar em quadra e impor meu jogo desde o início, estar tranquila e focada”, acrescentou a tenista número 1 do Brasil e 235o. do mundo, que na estreia derrotou a norte-americana Gail Brodsky. Já Chirico surpreendeu na primeira rodada a sua conterrânea Jessica Pegula, cabeça de chave 4, por 7/6(4) 6/0.

Nas duplas, Bia e a paulista Paula Gonçalves não conseguiram avançar na chave. Elas foram superadas pelas norte-americanas Kristie Ahn e Madison Westby, por 7/5 6/4.

 

Mais em Tênis