Siga o OTD

Tênis

Thiago Monteiro avança para as quartas de final no Peru

Brasileiro se beneficia de um abandono de seu adversário e avançou no Challenger de Lima

Na Suécia, Thiago Monteiro cai para espanhol nas oitavas

Pelas oitavas de final do Challenger de Lima, no Peru, o Brasil não teve um bom dia nas quadras, nesta quarta-feira (24). Somente Thiago Monteiro conseguiu avançar para a próxima fase da competição, na chave de simples. Guilherme Clezar, também no simples, e Fernando Romboli, nas duplas, acabaram eliminados.

Thiago Monteiro teria que enfrentar o chileno Marcelo Tomas Barrios Vera. Contudo por problemas físicos, o tenista do Chile não conseguiu entrar em quadra, dando a classificação para o brasileiro. 

Jpa Guilherme Clezar não teve a mesma sorte. O brasileiro enfrentou Christian Garin, do Chile. Na partida, o tenista chileno acabou tendo o domínio total da partida, conseguindo uma quebra de saque em cada parcial, e saiu com a vitória por 2 sets a 0, com um duplo 6/3.

Derrota nas duplas

Fernando Romboli e Andrés Molteni, da Argentina, enfrentaram o argentino Matias Zukas e o boliviano Frederico Zeballos. Na partida, a dupla do tenista brasileiro não conseguiu jogar, acabou sofrendo com a intensidade e o volume de jogo dos adversários e perdeu a partida por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3, eliminando Romboli do Challenger de Lima. 

 

Mais em Tênis