Siga o OTD

Tênis

Bruno Soares e Jamie Murray são eliminados em Viena

Dupla é derrotada por Hans Podlipnik e Andreas Mies e sai da competição nas oitavas de final

Pela fase de oitavas de final do ATP 500 de Viena, na Áustria, a dupla formada por Bruno Soares e Jamie Murray enfrentou Hans Podlipnik e Andreas Mies, nesta segunda-feira (22). Na partida, a dupla do tenista brasileiro acabou sendo derrotada por 2 sets a 0, e foi eliminada da competição.

Antes mesmo do jogo começar, o jogo teve novidades. Isso aconteceu pois os adversários previstos de Bruno e Jamie, que seriam os americanos John Isner e Steve Jonhson, teve um problema e acabou desistindo do confronto. Com isso,  Hans Podlipnik e Andreas Mies assumiram o posto dos tenistas dos Estados Unidos.

A troca de oponentes não foi boa para a dupla do tenista brasileiro. Hans Podlipnik e Andreas Mies começaram melhor no primeiro set, conseguindo ser melhor na maior parte das disputas dos pontos, tendo uma quebra de saque ao seu favor, fechando a parcial em 6/4.

No segundo set, Bruno Soares e Jamie Muray foram para o tudo ou nada, arriscando mais durante as disputas dos games. Com isso, o número de erros aumentou um pouco e com isso Podlipnik e Mies conseguiram duas quebras de serviço e fecharam em 6/2, vencendo a partida.

Mais em Tênis