Siga o OTD

Taekwondo

CBTkd divulga classificados para Seletiva Final, o Grand Slam

Grand Slam de Taekwondo de 2018 será no Rio de Janeiro
Divulgação

A Confederação Brasileira de Taekwondo divulgou a lista de classificados para a Seletiva Final de definição da seleção brasileira, o Grand Slam 2018. 

Visando definir a composição da seleção brasileira de taekwondo, a Confederação Brasileira de Taekwondo (CTkd) definiu os classificados para a seletiva nacional, que acontecerá entre os dias 23 e 25 de fevereiro. Confira o comunicado:

“A Confederação Brasileira de Taekwondo vem divulgar a lista de classificados para o Grand Slam 2018 – Seletiva Final para definição da Seleção Brasileira – que será realizada no Rio de Janeiro, no Centro de Educação Física Almirante Nunes – CEFAN, entre os dias 23 e 25 de fevereiro. Exclusivamente para o Grand Slam de 2018, os atletas das categorias juvenil e cadete, mesmo os que excedem o limite de idade, no momento da inscrição, poderão fazer a alteração de peso. Esta medida não é válida para as categorias sub-21 e adulto.”

Confira a lista dos classificados por categoria:

Adulto Fem

Adulto Mas

Juvenil Fem

Juvenil Mas

Cadete Fem

Cadete Mas

“As inscrições já estão abertas e poderão ser efetuadas diretamente pelos atletas classificados previamente para esta competição, até o dia 14/02/2018, às 23:59h, impreterivelmente. 

Diferentemente dos eventos realizados em anos anteriores, informamos que não haverá credenciamento na secretaria do evento. Dessa forma, o atleta  deverá se dirigir diretamente a pesagem, no dia e horário previsto para sua categoria, munido de seu documento de identificação com foto. Após aprovação na pesagem, é que será entregue a sua credencial para acesso a área de competição.”

Mais em Taekwondo