Siga o OTD

Taekwondo

Ginásio Nilson Nelson em Brasília recebe Copa Brasil de taekwondo no fim de semana

No próximo final de semana, dias 26 e 27 de novembro, mais de 800 atletas de todo o país irão a Brasília para participar da Copa Brasil de Taekwondo. A competição realiza-se no sábado e domingo, no Ginásio Nilson Nelson , estando aberta a Faixas Pretas e Coloridas, nas categorias de idade Mirim, Infantil, Cadete, Juvenil, Sub-21, Adulto e Master.

De acordo com o cronograma, tanto no sábado, como no domingo, a competição se inicia às 8h00, com término previsto para as 19h00. Na sexta-feira, haverá credenciamento de equipes, pesagem e Congresso Técnico.

Os participantes do evento são considerados os melhores atletas de cada estado do Brasil e, nesta competição, estão em busca de 15 pontos no Sistema de Ranking Nacional, sendo que este é o segundo evento mais importante do calendário do Taekwondo Nacional, ficando atrás apenas do Campeonato Brasileiro.

É esperado um grande evento, com disputas acirradas, sendo que o Ginásio será aberto ao público, com entrada franca. A Copa do Brasil encerra o calendário de competições da CBTKD no ano de 2016.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Taekwondo