Siga o OTD

Taekwondo

Brasileiros não vencem nenhuma luta no Grand Prix de Moscou

Grand Prix de Moscou
Foto: Divulgação

A participação dos brasileiros no Grand Prix de Moscou, na Rússia, foi para ser esquecida. Sete lutadores entraram no tatame neste final de semana e nenhum passou da primeira luta.

Raphaella Galacho, que estava ranqueada como a 10 na categoria até 67kg, perdeu para a cazaque Mereke Zhunussova. Na categoria até 49 kg, Iris Sing e Talisca Reis perderam para a croata Kristina Tomic e a francesa Hajer Mustapha, respectivamente.

Sing havia sido chaveada como a número 5 e ficou de bye na primeira rodada do Grand Prix de Moscou, mas acabou sendo derrotada. Por fim, Venilton Teixeira também foi batido logo na estreia, na categoria até 58kg, pelo grego Eleftherios Fakinos.

Rafaela Araujo e Josiane Lima, na categoria até 57 kg, perderam para a russa Tatiana Kudashova e a panamenha Carolena Carstens., respectivamente. Já Henrique Precioso, na categoria até 68kg, foi superado pelo espanhol Javier Perez Polo.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Taekwondo