Siga o OTD

Taekwondo

Quarentena com Talisca vira trunfo de Netinho para Tóquio

Em live da CBTkd, atleta que representará o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio falou sobre os treinos de quarentena em conjunto com Talisca Reis e ainda aproveitou para dar uma “trollada”na namorada

Casal mais famoso do taekwondo, Netinho Marques e Talisca Reis treinam na quarentena (Instagram/Netinhomarquestkd)

A pandemia do novo coronavírus prejudicou a preparação de todos os atletas. Tendo que fazer os treinos em casa, na quarentena, muitos sofrem na adaptação e na falta de seus companheiros diários de treinos. Outros, porém, levam vantagens por dividir o teto com outros atletas, às vezes da mesma modalidade. É o caso de Edival Pontes, o Netinho, classificado para os Jogos Olímpicos de Tóquio e que forma com a namorada Talisca Reis o mais famoso casal do taekwondo brasileiro.

Morando juntos em Rio Claro, interior de São Paulo, Netinho e Talisca tiveram a rotina de treinos pouco alterada por conta do coronavírus. Isso porque desde sempre, o casal foi muito unido.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

“Não tem nem como ficar distante dela já que a gente mora junto. Eu estou treinando e ela também, mas tudo em casa, tudo no terraço de casa. Meu preparador físico passa os treinos e a gente faz. A gente trouxe os equipamentos pra ficar tudo mais fácil,” contou Netinho em uma live da Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD).

“Nós vivemos juntos, treinamos juntos, fazemos tudo juntos. Acho que é 24 horas por dia. Moramos juntos há três anos e meio. Acho que a gente já se acostumou um pouco (risos)”, brincou Talisca Reis em entrevista ao OTD logo após os Jogos Pan-Americanos de Lima em 2019. Na Ocasião, Netinho levou a medalha de ouro e Talisca a de prata em suas respectivas categorias.

Brincalhão

Durante a live da CBTkd, Netinho deixou claro que o casal tem muita intimidade ao “trollar” a namorada. Ao ser perguntado pelo OTD sobre como Talisca tem ajudado-o nessa preparação para Tóquio, Netinho respondeu, como sempre, de modo brincalhão.

Netinho brinca com Talisca Reis na live e leva o troco

“Ela me ajuda mais a segurar as coisas [os equipamentos, para que ele chute], mesmo assim, ainda reclama. Às vezes eu tenho que chamar alguém para segurar os equipamentos para mim e a Talisca fica reclamando dos bracinhos dela. Não aguenta as pancadas [risos],” brincou.

Talisca não deixou barato, entretanto. Pouco depois da fala de Netinho, a atleta invadiu o quarto em que o namorado estava para se defender, “Eu ouvi você falando de mim!” disse a atleta, para a risada de todos que acompanhavam a entrevista.

Vantagem para Tóquio

Ter Talisca em casa é uma vantagem e tanta para Netinho nesse momento de preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. O atleta pode seguir a sua rotina de treinos com a sua companheira de treinamentos de modo normal, um luxo que provavelmente seus rivais não têm.

Se praparando na quarentena para os Jogos Olímpicos, Edivaldo Pontes, o Netinho, leva vantagem sobre os rivais por morar com a namorada Talisca Reis
Netinho Marques comemora a vaga com a comissão técnica (Foto: Divulgação/CBTKD)

Netinho viveu um misto de sentimentos no Pré-Olímpico Pan-Americano realizado em Heredia, na Costa Rica, no começo de março. Um dia depois de conquistar sua vaga para as Olimpíadas, o paraibano precisou lidar com a decepção de ver Talisca sem a classificação.

“Eu lutei um dia antes, foi bem legal, mas depois ficou uma coisa chata. É triste quando a gente está do lado da pessoa, vê o quanto ela luta para isso e não conseguir é meio triste. A gente comemorou minha classificação mais depois só”, disse.

Casamento?

Após falar sobre a classificação olímpica, a ansiedade para os Jogos e a alta expectativa que possui para o taekwondo brasileiro no Japão, Netinho Marques foi questionado pelos fãs sobre um possível pedido de casamento para a namorada. O atleta disse que fará uma live com Talisca abordando o assunto.

Ver essa foto no Instagram

Aquele TBT… curtindo uma praia com o mozão! 🥰🌊

Uma publicação compartilhada por Edival Marques “Netinho”🇧🇷 (@netinhomarquestkd) em

Mais em Taekwondo