Siga o OTD

Taekwondo

Ícaro Miguel garante o bronze no GP de Sofia, na Bulgária

Brasil soma ouro com Maicon Andrade e bronze com Ícaro Miguel no Grand Prix de Taekwondo, na Bulgária

Reprodução / Instagram

Depois do ouro de Maicon Andrade, o Brasil voltou a subir ao pódio nesse domingo (20), em Sofia, na Bulgária. Ícaro Miguel garantiu a medalha de bronze no Grand Prix. Essa é a primeira medalha dele nesse tipo de competição.

+ INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

“Eu quero agradecer a torcida todo mundo. Essa medalha é muito grande. Está aqui, fui bronze no Grand Prix, quero agradecer a todo mundo. A confederação por toda a ajuda, todos os apoiadores, meu clube. Mais uma conquista inédita na minha carreira, está aqui”, contou Ícaro nos stories em sua conta no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Somos bronze no Grand Prix de Sofia! 🥉 São os 32 melhores atletas do mundo e mais uma vez conseguimos mostrar que somos um dos melhores! 💪🏻 Essa viagem nos trouxe um ouro 🥇 no President’s Cup de Las Vegas e um bronze 🥉 no GP de Sofia. Esse resultado nos coloca um pouco mais acima no ranking! 🙏🏻 . Não posso deixar de agradecer ao @timebrasil e @cbtkd.oficial pela estrutura, @taekwondodezdan e @sportsnutritionoficial por todo apoio e claro, a todos vocês pela torcida! ❤️ . #IcaroMiguel #DeMinasParaOMundo #LutamosPorAlgoMaior #SomosTimeBrasil #Taekwondo #TaekwondoBrasil #Taekwondo2019 #TKD #SCS #BRA #2BT #TwoBrothersTeam #SportNutrition #Dezdan #Campeonato #Luta #Competicao #Esporte #GrandPrix #GrandPrixDeSofia #GPDeSofia #LasVegas #PresidentsCup #PresidentsCupVegas #PresidentesCupDeLasVegas #Ouro #Bronze #Medalhas #ranking

Uma publicação compartilhada por Icaro Miguel (@icarotkd1) em

Ícaro Miguel, anteriormente, ganhou a medalha de ouro na President’s Cup de Las Vegas. Ambas conquistas garantem pontos no ranking de classificação para Tóquio 2020.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Taekwondo