Siga o OTD

Taekwondo

Brasil fica sem medalhas no segundo dia do GP de Chiba

Depois do bronze no primeiro dia, Brasil teve quatro representantes no Grand Prix de Chiba, no Japão, mas Maicon Andrade, Milena Titoneli, Caroline Santos e Paulo Melo saíram sem medalhar

Divulgação

No segundo dia do Grand Prix, GP de Chiba, no Japão, o Brasil não conseguiu subir ao pódio. O melhor do Brasil foi Maicon Andrade, que ficou nas quartas de final. Também competiram: Milena Titoneli, Caroline Santos e Paulo Melo. No primeiro dia da competição, Netinho garantiu um bronze para o Brasil.

+ INSCRAVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Principal nome do segundo dia, Maicon Andrade acabou eliminado nas quartas de final, de virada, nos últimos segundos do GP de Chiba. Antes, o brasileiro venceu pelo caminho: o canadense Marc andre Ergeron e o britânico Mahama Cho.

No duelo das compatriotas, na categoria 67kg, Milena Titoneli foi eliminada na primeira luta para Caroline Santos por 7 a 6. Na sequência, a brasileira vice campeã mundial sofreu o revés para a croata Matea Jelic na rodada de desempate, depois de terminar 14 a 14 e deu adeus à competição nas oitavas de final ou na segunda luta.

Quem não conseguiu somar um bom resultado foi Paulo Melo, que acabou eliminado na segunda tentativa pelo sul-coreano Jang Jun, dando adeus, também, nas oitavas. Antes, Melo passou por Moustapha Kama, do Senegal, na primeira luta, mas não foi suficiente.

No primeiro dia do GP de Chiba, Edival Júnior, o Netinho, conquistou a medalha de bronze na categoria até 68kg.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Taekwondo