Assista ao vivo a competição feminina, que tem a brasileira Tatiana Weston-Webb na disputa! Após 18 anos, as mulheres voltam a competir em Jeffreys Bay, na África do Sul, pela sexta etapa do mundial de surfe. Silvana Lima e Tatiana Weston-Webb são as representantes brasileiras. A janela do evento se abre nesta sexta-feira (6) e vai até o dia 16 de julho. Assista ao vivo aqui no Olimpíada Todo Dia. Para Tatiana Weston-Webb é a chance de se aproximar das líderes Stephanie Gilmore e Lakey Peterson.
+ Confira o ranking feminino aqui.
+ Confira como foi o primeiro dia de competição feminina em J-Bay
Mulheres voltam a competir em J-Bay após 18 anos

Megan Abubo, última campeã em Jeffreys Bay, em ação. Foto: Reprodução.
Uma novidade do calendário da WSL em 2018 é o evento feminino em Jeffreys Bay, após mais de 18 anos sem as mulheres competirem por lá. Na última vez, em 2000, a campeã foi a havaiana Megan Abubo. No entanto, a janela será diferente do masculino. Enquanto os homens competem entre 2 e 13 de julho, as mulheres entrarão na água somente a partir do dia 6 e até o dia 16. A organização do evento não explicou o motivo.
FILIPE TOLEDO VENCE EVENTO MASCULINO
É campeão! O Brasil está imparável na Liga Mundial de Surfe de 2018. Em seis etapas no ano foram cinco vitórias brasileiras. Nesta quinta (5), Filipe Toledo conquistou seu segundo caneco do ano e assumiu a liderança do ranking mundial. Nas direitas de Jeffreys Bay, na África do Sul, o brasileiro nem precisou usar seu repertório de manobras aéreas, porque seu surfe de borda e os tubos estavam afiados.
O mundo do surfe vê algo histórico. Após ser o primeiro brasileiro a vencer Jeffreys Bay em 2017, Filipinho conquista o bi em 2018. Para muitos jornalistas estrangeiros, ele é o surfista que teve a melhor performance nessa onda em toda a história e permanecerá por muitos anos imbatível.
Leia a matéria completa aqui.

AGENDA DO DIA
TABELAS
- COPA DO MUNDO DE FUTEBOL FEMININO
- LIGA DAS AMÉRICAS DE BASQUETE
- ELIMINATÓRIAS – MUNDIAL DE BASQUETE
- LIGA DAS NAÇÕES DE VÔLEI FEMININIO
- LIGA DAS NAÇÕES DE VÔLEI MASCULINO
- NBB – NOVO BASQUETE BRASIL
- SUL-AMERICANO DE VÔLEI FEMININO
- SUL-AMERICANO DE VÔLEI MASCULINO
- SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI
- SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI

Crônicas Olímpicas
Mais do que rebolar

Paralimpíada
Brasileiros não avançam no 4º dia da etapa de Al Ain

Ciclismo BMX
Renato Rezende termina em quarto em prova nos EUA
