Siga o OTD

Surfe

Italo Ferreira estreia programa no Canal OFF às 21h30 desta quarta

Campeão mundial em 2019, o surfista convidou seus amigos para desafios cheios de curtição e adrenalina no ‘Parque do Italo’

Surfista Italo Ferreira Protagonista
O ‘Parque do Italo’ estreia nesta quarta-feira, às 21h30, e será veiculada pelo Canal OFF (Canal OFF/Costa Blanca Films)

Campeão mundial e protagonista de um programa de televisão. Esse é o surfista Italo Ferreira, que levantou o troféu da WSL (World Surf League) em 2019 e estreia o ‘Parque do Italo’ nesta quarta-feira (17), atração que será veiculada pelo canal “OFF”, às 21h30. O atleta é o personagem principal e mostrou sua intimidade ao lado de seus amigos em uma semana repleta de desafios e curtição.  

+ Com praias abrindo, protocolo aponta como fazer a retomada

Durante suas férias em Baía Formosa, no Rio Grande do Norte, Italo Ferreira voltou a surfar com uma tampa de isopor do mesmo jeito que fazia quando criança. Além disso, organizou um torneio de surfe diferenciado. A atração se transformou em um verdadeiro parque de diversões para o campeão mundial e seus amigos e será apresentada em quatro episódios.

“Esse programa está arretado! O espectador pode esperar muita alegria e diversão nas minhas férias, quando estou em casa com meus amigos e família. Vivi todos os desafios propostos pela produção e fiquei impressionado com a criatividade. Não parava de rir!”, disse Italo Ferreira, que será um dos representantes do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Confortável como protagonista

Surfista Italo Ferreira Protagonista
Italo Ferreira começou a surfar com uma tampa de isopor (Canal OFF/Costa Blanca Films)

O material com o surfista Italo Ferreira foi gravado antes da pandemia de coronavírus e produzido pela Costa Blanca Films. Antes da estreia, o atleta participa de uma conversa no Instagram do OFF, às 20h30, que mostrará fotos inéditas e trechos do primeiro programa.  

+ Surfistas declaram suas paixões e elogiam eternos namorados

Além da exibição inédita nesta quarta, o ‘Parque do Italo’ poderá ser acompanhado em horários alternativos. A atração será veiculada também na quinta-feira (18), às 9h30, na sexta (19), às 7h30, no sábado (20), às 20h30, no domingo (21), às 23h00, na segunda (22), às 15h30, e na terça (23), às 12h30.

“Nunca imaginei isto. Até porque me sinto desconfortável quando ficam câmeras o tempo todo do meu lado. Mas como estava com todos os meus amigos e com pessoas que conhecia, isso me fez ser eu mesmo”, apontou o surfista.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

“Sempre fui fã de assistir canais de esporte e o Canal OFF era um deles. Hoje faço parte deste grupo especial de atletas, que mostram o seu dia a dia com muita diversão e entretenimento”, concluiu Italo Ferreira.

Mais em Surfe