Siga o OTD

Surfe

Gabriel Medina é recebido por multidão em Maresias

O bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina recebeu homenagem em sua cidade natal.

Gabriel Medina é recebido por multidão em Maresias
Divulgação/Kaique Silva

No fim da tarde deste domingo (23), o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina chegou em Maresias ovacionado por fãs, torcedores, amigos e moradores da região (em sua maioria jovens e crianças), que o aguardavam desde cedo na cidade. Em cima do carro do Corpo de Bombeiros, Medina foi recepcionado com muita festa em comemoração ao título conquistado.

Ao chegar na Praça Internacional do Surfe, no qual foi montado um palco para recebê-lo, houve uma cerimônia com a presença do prefeito de São Sebastião. Medina agradeceu o carinho do público e disse que é muito bom voltar para casa.

“Obrigado a todos pela presença, pela torcida, estou até sem palavras, mas muito feliz por ser tão bem recebido assim”, disse Gabriel Medina, no palco montado na Praça Internacional do Surf em Maresias. “Eu sou apenas um menino de Maresias, que sonhava bastante. Treinei bastante e, graças a Deus, consegui realizar meu sonho. Estou muito agradecido por todos vocês, por cada mensagem e meu sentimento por Maresias é muito grande. É uma honra levar a bandeira da cidade e do Brasil lá para fora”.

Confira as fotos da chegada de Medina:

Medina

Créditos: Divulgação/Kaique Silva

Mais em Surfe