Siga o OTD

Softbol

Brasil vence Peru na segunda rodada do Sul-Americano Sub-18

Brasil mantém o ritmo da primeira rodada e consegue vencer o Peru, por 5 a 1, pelo Campeonato Sul-Americano Sub-18 de Softbol

Pela segunda rodada do Campeonato Sul-Americano Sub-18 de Softbol, o Brasil teve como adversário o Peru, neste sábado (19), na Argentina. Tendo vencido na primeira rodada, a Seleção Brasileira manteve o ritmo de seu jogo e superou as peruanas por 5 a 1, mantendo o 100% de aproveitamento na competição.

No jogo deste sábado, o Brasil começou com tudo, conseguindo abrir 4 a 0 em três entradas, dominando as ações da confronto. O Peru tentou esboçar uma reação, mas o sistema de defesa brasileiro soube se portar, mantendo o zero no placar. A seleção perunana fez seu único ponto na parte final do jogo, mas acabou tomando uma corrida logo depois, fechando o confronto em 5 a 1.

A terceira rodada do Sul-Americano Sub-18 de Softbol acontece neste domingo. O Brasil terá como adversária a seleção da Argentina Branca, às 18h. O Peru enfrentará a Argentina Azul, às 20h30, no mesmo dia.

Mais em Softbol