Siga o OTD

Skate

Brasileiros vão à semifinal masculina no Vans Park Series

Brasileiros vão à semifinal masculina no Vans Park Series
Divulgação/Bryce Kanights/Vans Park Series

A etapa de Malmo do Vans Park Series começou nesta sexta-feira (07), com a presença de nove brasileiros.

Nove skatistas representaram o Brasil na abertura da etapa de Malmo do Vans Park Series. Entre eles, porém, apenas os homens avançaram na competição e disputam a semifinal na Suécia.

A semifinal feminina foi disputada logo cedo, com Camila Borges, Isadora Pacheco, Leticia Gonçalves e Yndiara Asp. Entre elas, a que garantiu a melhor colocação foi Leticia, com o 13º lugar e 63.83 pontos. Isadora aparece logo em seguida, em 14ª, com 63.13. Ao marcar 56.60, Yndiara ficou em 19º. Por fim, Camila ficou na última posição, a 22ª, com 48.83.

As oito finalistas foram: Hunter Long (EUA), Lizzie Armanto (EUA), Sakura Yosozumi (JAP), Ariana Carmona (EUA), Poppy Starr Olsen (AUS), Jordyn Barrat (EUA), Brighton Zeuner (EUA) e Kisa Nakamura (JAP).

Na preliminar masculina, Felipe Caltabiano, Italo Penarrubia, Luiz Francisco, Murilo Peres e Vinicius Kakinho representaram o Brasil. O melhor brasileiro foi Vinicius, que terminou a etapa em 5º. Luizinho ficou em 9º, Murilo em 11º, Felipe em 12º e Italo em 18º.

A semifinal e final masculina, além da decisão feminina, acontecerão neste sábado (08), último dia da competição em Malmo, na Suécia – confira aqui todos os resultados.

Mais em Skate