Siga o OTD

Skate

Definidos os campeões da 1ª etapa do Circuito Paulista

Reprodução/Instagram

Realizada em Osasco, a 1ª Etapa Circuito Paulista Sesi de Skate Street conheceu os campeões das categorias Mirim, iniciantes, feminino e amador

Neste fim de semana, em Osasco, aconteceu a 1ª Etapa Circuito Paulista Sesi de Skate Street 2018, marcando os primeiros passos do projeto Sesi-SP Skate. Em uma pista indoor, as primeiras categorias a serem disputadas foram mirim e iniciantes.

Com competidores entre 12 e 13 anos, a categoria mirim teve Nicolas Silva Cordeiro como campeão. O segundo lugar ficou com Higor Silva de Jesus e o terceiro com Luiz Antonio D’Angelo. Estes, levaram para casa um troféu (1º, 2º e 3º lugares) e medalha. Classificados entre 4º e 8º – Guilherme F. De França, Augusto G. Fernandes, Gabriel A. Silva, Paulo R. De Oliveira e Jhonatan Ribeiro – ficaram com a medalha de bronze.

A última categoria a entrar em cena no sábado (30) foi a de iniciantes, com skatistas entre 14 a 16 anos. O vencedor foi Davi Conceição, seguido por Pedro S. De Oliveira e Lucas Pinheiro, respectivamente. Entre 4º e 8º, ficaram João Freitas, Carlos Eduardo, Breno Miranda, Breno G. Oliveira e Marlon Lima.

Neste domingo (01), foram disputadas as categorias feminino e amador. Entre as mulheres, o título ficou com Isabele Menezes, com Rafaela Murbach em segundo e Isabely A. Da Silva fechando o pódio. O restante da classificação foi completada por Giovana Dias, em quarto, Atali Mendes, em quinto, Thais O. Ramos, em sexto, Nathaly S. José, sétimo, e Thalissa Rodrigues, em oitavo.

Na categoria amador masculina, o primeiro lugar ficou com Marcelo Profeta, seguido por Guilherme Santiago Santos e Oseias Borges fechando o pódio da competição. Entre 4º e 8º, ficaram Gabriel Aguilar, Israel Silva, Bruno V. Ferraz, Wilson Chaves e Tiago Antunes.

Mais em Skate