Siga o OTD

Skate

Yndinara Asp se classifica à final da Etapa de São Paulo

Pedro Barros e Yndiara Asp vencem etapa do STU QS Park
Divulgação

Yndiara Asp  garante presença do Brasil na final da Etapa de São Paulo do Circuito Mundial de Skate Park nesta sexta-feira (1)

Começou nesta sexta-feira (1) a Etapa de São Paulo do Circuito Mundial Skate Park, que acontece no Parque Villa-Lobos, e vai até este sábado. Ydinara Asp é a única brasileira classificada para a final.

Na fase preliminar das mulheres, Leticia Gonçalves fez a melhor volta entre as brasileiras e garantiu uma vaga na semifinal com o quarto lugar com a nota de 72.57. Dora Varella e Camila Borges também conseguiram se classificar.

Porém, na semi, apenas Ydinara Asp assegurou uma vaga na final. Ela teve o melhor desempenho do dia com 83.37 e fez a melhor volta dessa fase. As outras brasileiras não conseguiram chegar entre as oito e ocuparam a 14ª e 18ª posição.

A final do feminino acontece neste sábado, às 12h.

O masculino teve a rodada preliminar nesta tarde. Dois brasileiros conseguiram se classificar para a semifinal onde se juntarão a outros atletas já pré-classificados, como os brasileiros, como o brasileiro Pedro Barros.

Luis Canettieri fez a melhor volta da preliminar e assegurou uma vaga na semifinal ao obter a nota de 82.17. O outro brasileiro foi Murilo Peres, que ficou com terceiro lugar.

Semifinal e final do masculino acontecem amanhã a partir das 13h.

 

Mais em Skate