Siga o OTD

Skate

Kelvin Hoefler é bronze na etapa do Circuito Mundial

Divulgação/ Instagram

Em final com quatro skatistas brasileiros, Kelvin Hoefler fica com o bronze na etapa de Londres do Circuito Mundial de Skate Street

Na final da etapa de Londres do Circuito Mundial de Skate Street, neste domingo (27), o Brasil contou com quatro representantes entre os oito melhores. Kelvin Hoefler fez um total de 33.5 pontos e conseguiu a medalha de bronze. Tiago Lemos, Ivan Monteiro e Felipe Gustavo também participaram da decisão.

Em uma decisão mais equilibrada, onde quase todos os atletas conseguiram alcançar a liderança da decisão. Na segunda metade, o japonês Yuto Horigome assumiu a ponta para não largar mais, abrindo uma disputa pelas medalhas de prata e bronze.

Nas últimas cinco tentativas no percurso da final, Kelvin só conseguiu realizar manobras em duas. Por isso, na última precisava de uma nota 9.1 ou superior para ser prata, alcançou 7.9, chegou aos 33.5 pontos e ficou com o bronze, atrás do francês Vincent Milou, que somou 34.1 e de Horigome, que fez 35.1.

Tiago Lemos foi o quarto colocado na final, por conta da nota que conseguiu na última rodada, com 32.7 pontos. Ivan Monteiro foi o sexto com 32.1 e Felipe Gustavo o oitavo com 31.2.

Mais em Skate