Siga o OTD

Skate

Pamela Rosa se machuca e termina em 4º em Londres

Sem Letícia Buffoni, Pamela Rosa lidera, mas se machuca e termina em quarto na etapa de Londres do Circuito Mundial de Skate

Na final da etapa de Londres do Circuito Mundial de Skate feminino, Pamela Rosa foi a única representante brasileira na competição, neste sábado (26). A atleta brasileira chegou a liderar durante algumas rodadas, mas acabou machucando o pé direito e terminou na quarta colocação. Letícia Buffoni, que estava classificada para a decisão, não participou por conta de uma lesão também no pé.

Na decisão, enquanto esteve 100% fisicamente, Pamela Rosa liderou a competição, com certa vantagem sobre as demais participantes. A lesão da brasileira aconteceu na sua quarta passagem pelo circuito, quando estava na primeira colocação. Ao aterrizar após uma manobra, Pamela acabou sentindo o pé esquerdo, tentou voltar, mas sentiu de novo e chegou a falar “meu pé, não dá”.


Mesmo sentindo a lesão, Pamela Rosa continuou competindo, se limitando a apenas uma manobra e descanso enquanto não chegava a sua vez. A brasileira decidiu por esse estratégia para somar pontos na parte final da competição, o que deu certo. Pamela somou uma média de quase cinco pontos por rodada e terminou a etapa de Londres do Circuito Mundial de Skate na quarta colocação.

Letícia Bufoni 

A brasileira não participou da final da etapa de Londres por conta de uma torção no pé. Letícia Bufoni sofreu a lesão na sexta-feira (25), durante os treinamentos para a decisão. Por conta disso, Bufoni ficará fora das competições durante algumas semanas.

Mais em Skate