Siga o OTD

Skate

Vans Park Series abre a temporada 2018 em São Paulo

Vans Park Series abre a temporada 2018 em São Paulo
Divulgação

A elite dos skatistas profissionais do mundo compete na mais nova pista certificada pelo Vans Park Series.

Faltando apenas uma semana para o campeonato, o Vans Park Series prepara o terreno para os melhores skatistas do mundo da modalidade Park se encontrarem em São Paulo para abrir as atividades do Vans Park Series Pro Tour 2018. Os skatistas e as skatistas convidados concorrem frente a frente com os Challengers, Wildcards e skatistas locais para determinar quem irá se sagrar campeão e campeã na primeira etapa da temporada.

Apresentando a nova Vans Skatepark São Paulo, certificada pelo VPS e construída especialmente para a modalidade Park, a etapa qualificatória do VPS no Brasil é o palco perfeito para abrir a temporada com performances incríveis de veteranos do circuito como Oskar Rozenberg Hallberg (campeão mundial do VPS em 2017), Ivan Federico, Jack Fardell, Cory Juneau e muitos outros. Procurando garantir sua terceira vitória, o ícone do skate brasileiro Pedro Barros vai defender seus títulos de 2016 e 2017 em frente ao público local contra os “top contenders” Tom Schaar, Alex Sorgente e o Wildcard Grant Taylor.

A etapa brasileira também apresenta a ampliação do VPS Women’s Tour 2018, aberto para inscrições para skatistas que querem competir contra as profissionais convidadas como a campeã mundial do VPS de 2017 Nora Vasconcellos, a campeã de 2016 Brighton Zeuner, a profissional Lizzie Armanto, Jordyn Barratt e a skatista pro brasileira Yndiara Asp. As skatistas interessadas podem encontrar mais informações aqui.

Localizada na Zona Oeste de São Paulo, a Vans inaugura a novíssima Vans Skatepark São Paulo como uma pista pública, gratuita e construída especialmente para o skate em uma área de 800m2 contando com um deep end de 2.9m, muitos transfers, extensões, um vulcão central, bordas, corrimão e coping de metal e coping block. A Vans Skatepark São Paulo é localizada no Parque Cândido Portinari.

O Vans Park Series Pro Tour 2018 será transmitido grauitamente com narração em Inglês e Português em ETNlive.com, o ETN app, e em vansparkseries.com.

Confira a agenda do Vans Park Series 2018:

Pro Tour
São Paulo, Brasil
2 de Junho

Vancouver, Canadá*
14 de Julho

Huntington Beach, CA
4 de Agosto

Malmö, Suécia
8 de Setembro

World Championships
China
27 de Outubro

*Evento masculino

Mais em Skate