Siga o OTD

Skate

Campeã Mundial, Pamela Rosa é fã de Free Fire

Além de fazer manobras radicais, atual campeã mundial de skate street revelou que também gosta de jogos de videogame

CBSK Pamela Rosa Skatista Campeã Mundial Tóquio 2021
(Instagram/pamelarosaskt)

Atual campeã mundial de Skate Street, a paulista de São José dos Campos Pamela Rosa tem um hobby além de fazer manobras radicais sob quatro rodas: o video-game. Em uma live realizada com a Confederação Brasileira de Skate (CBSk), a atleta revelou ser fã de Free Fire, um dos mais populares games da atualidade.

“Melhor jogo do mundo; M-E-L-H-O-R jogo do mundo: Free Fire. Sou completamente viciada,” comentou Pamela Rosa.

+ BOB BURNIQUIST CRIA INSTITUTO PARA TRANSFORMAR VIDAS

Não podendo sair muito com seu skate por conta do isolamento social, imposto pelos governos como uma maneira de frear a expansão do novo coronavírus, Pamela Rosa tem investido bastante do seu tempo livre em jogos de videogame.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

https://www.instagram.com/p/B_V8DJ1JBVP/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

 “Se não tem rolê de skate, o jeito é jogar videogame. E aí? Alguém tem dicas de jogos legais pra gente se distrair e continuar resistindo em casa? É só usar a hashtag #resistaemcasa e mostrar o que vocês mais curtem jogar,” publicou Pamela em seu Instagram.

Queridinho dos skatistas

A atleta revelou que Free Fire é um jogo muito popular entre a comunidade do skate. É comum ver os atletas praticando nos bastidores das competições.

“É um jogo muito legal para a gente se distrair. Eu, em competição, não fico saindo para me divertir. Então a única coisa que dá para fazer é jogar Free Fire, ” conta a campeã do mundo .

Para quem não sabe, Free Fire é um jogo de ação do gênero battle royale (jogo de sobrevivência onde acaba sobrando apenas um jogador). Nele, um total de até cinquenta jogadores caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos a fim de eliminar os outros. Os jogadores escolhem à vontade a posição inicial, pegam armas e suprimentos para aumentar o tempo de vida na batalha.

O Campeonato Mundial de 2019 aconteceu no Rio de Janeiro, dois meses depois de Pamela Rosa ter conquistado o título mundial no skate street em São Paulo. O torneio reuniu os 12 melhores times do mundo, incluindo representantes de países onde o jogo é bastante popular, como Índia, Tailândia e Oriente Médio. A equipe do Corinthians saiu com US$ 200 mil (cerca de R$ 1.1 milhões) em prêmios.

Volta ao skate

Apesar de estar se divertindo jogando Free Fire, FIFA e outros jogos, a campeã do mundo no Street League revelou estar ansiosa para poder voltar logo a andar de skate.

Pamela Rosa foi campeã mundial de Skate Street em 2019
Pamela Rosa foi campeã mundial de Skate Street em 2019 (Divulgação)

“Essa quarentena está sendo muito difícil. Eu não consigo ficar sem andar de skate. Preciso sempre estar sempre fazendo alguma coisa. Mas eu sei que é para o nosso bem. Infelizmente estamos vivendo essa pandemia, mas… tudo vai passar. O melhor a fazer é ficar em casa,” finalizou Pamela Rosa.

Mais em Skate