Siga o OTD

Skate

Ivan Monteiro é o melhor brasileiro no X Games em Xangai

Na etapa chinesa, Kelvin Hoefler e Luan Oliveira também disputaram a final, e Felipe Gustavo ficou na eliminatória

Paulo Macedo/arquivo

Ivan Monteiro foi o melhor brasileiro da etapa de Xangai dos X Games no skate street. Ele fechou a final em quarto lugar com 85 pontos, cinco atrás do terceiro melhor colocado, o japonês Yuto Horigome. O campeão foi favorito o Nyjah Huston, dos Estados Unidos, com 94.

O segundo colocado foi Dashawn Jordan, também dos Estados Unidos, com 91,66.

A maior pontuação de Ivan Monteiro foi na segunda volta da final. Na primeira ele marcou 76,66 e, na terceira e última somou 81,66.

Kelvin Hoefler e Luan Oliveira também disputaram a final do skate street. Kelvin fez 82 pontos na terceira volta e ficou em sétimo. Luan terminou em nono com 71,66, conseguidos em sua primeira passagem.

Felipe Gustavo também participou da etapa de Xangai dos X Games e ficou na eliminatória, no sábado. Ele fechou sua participação em 14º lugar, com 50,33. O sexto e último que conseguiu a vaga na final pela eliminatória foi Luan Oliveira, com 76,66.

Nyjah Huston, Kelvin Hoefler, Jagger Eaton, dos Estados Unidos, e o australiano Shane O’neill não disputaram as eliminatórias.

Ouro no feminino de skate street

A brasileira Leticia Bufoni ficou com a medalha de ouro da etapa de Xangai dos X Games na manhã deste sábado (1º). Pamela Rosa também fez uma boa prova e terminou perto do pódio, com a quarta colocação na China.

Mais em Skate