Siga o OTD

Skate

Kelvin Hoefler pega terceiro lugar na etapa de Huntington

Pela terceira vez na temporada, Kelvin Hoefler fica no terceiro lugar do pódio. Resultado já garante o brasileiro na final do World Championship do Rio de Janeiro.

Reprodução/Instagram

A Califórnia foi palco para mais uma etapa da Street League World Tour de skate. Neste domingo (16) foram realizadas as preliminares e a grande final da etapa de Huntington Beach, que coroou o fenômeno japonês Yuto Horigome e premiou o brasileiro Kelvin Hoefler com o terceiro lugar.

Com o término das provas em Huntington Beach, até aqui foram disputadas três etapas do World Tour da Street League. Horigome venceu as três (Londres, Los Angeles e Huntington), enquanto Kelvin Hoefler ficou na terceira posição as três vezes.

Vale ressaltar que World Championship, evento que fecha a temporada da Street League, será realizado no Rio de Janeiro, de 11 a 13 de janeiro.

Mas além de Kelvin Hoefler, único a se garantir na final da etapa em Huntington Beach, outros quatro brasileiros participaram, mas acabaram caindo nas preliminares.

Felipe Gustavo, Tiago Lemos, Luan Oliveira e Carlos Ribeiro não tiveram bons desempenhos nas disputas preliminares e ficaram pelo caminho.

Com os resultados da última etapa, Horigome e Hoefler estão garantidos na final do World Championship do Rio de Janeiro. Felipe Gustavo também está bem perto de conseguir sua vaga direta. Os quatro primeiro do ranking estarão garantidos, enquanto o restante terá que passar pelas quartas e pela semifinal no Rio de Janeiro.

Mais em Skate