Siga o OTD

Skate

Kelvin Hoefler fica com a prata em etapa do X-Games

Na modalidade street, o brasileiro terminou na segunda colocação e Letícia Bufoni também foi vice no feminino. Além deles, Luan de Oliveira e Pâmela Rosa também participaram das finais

O skatista brasileiro Kelvin Hoefler ficou com a medalha de prata na modalidade street no X-Games de Sydney, na Austrália, disputado neste último domingo (21). Esta é uma das modalidades escolhidas para o programa olímpico de Tóquio-2020.

Kelvin  conseguiu, na segunda volta, a nota 92.66. O ouro ficou com o estadunidense Nyjah Huston, que teve nota 96,00. Eles foram os únicos dois atletas a terem voltas avaliadas acima de 90. Outro brasileiro que esteve na disputa do street foi Luan Oliveira, que terminou na 6ª colocação, com uma nota de 77,00.

Veja a volta de Kelvin Hoefler que rendeu a medalha de prata:

Na última sexta-feira (19), na disputa do street feminino, duas brasileiras tiveram bons resultados. A atleta Letícia Bufoni terminou com a medalha de prata ao fazer uma volta que rendeu a nota 88,00. Outra que esteve na disputa foi Pâmela Rosa, que terminou na quarta colocação ao fazer uma volta que rendeu 80,00.

Todos os quatro atletas agora fazem parte do programa Bolsa Pódio.

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Skate