Siga o OTD

Saltos Ornamentais

Rafael Max Almeida é o 27º no trampolim de 3m no Mundial

Primeiro brasileiro a competir no dia, Rafael Max Almeida termina a classificatória do trampolim de 3 metros do Mundial Júnior de Saltos Ornamentais na 27ª colocação

No Campeonato Mundial Júnior de Saltos Ornamentais, nesta sexta-feira (27), Rafael Max Almeida foi o primeiro brasileiro a competir. Com um desempenho ruim em suas tentativas, o saltador do Brasil acabou terminando a classificatória do trampolim de 3 metros na 27ª posição.

Rafael Max Almeida não conseguiu boas notas nos seus saltos durante a prova. O começo do brasileiro foi relativamente bom, com duas notas acima de 36 pontos, tendo também algumas tentativas acima de 40. Contudo em três momentos diferentes, o brasileiro não passou de 30 em sua somatória e isso fez com que o atleta figurasse nas últimas colocações, terminando na 27ª colocação.

Plataforma de 10 metros

Rebeca de Santana e Anna Lucia dos Santos não conseguiram avançar na disputa da plataforma de 10 metros feminina. As brasileiras acabaram ocupando a 25ª e 27ª colocações na classificatória. Com isso, Rebeca e Ana acabaram eliminadas da competição.

Mais em Saltos Ornamentais