Siga o OTD

Saltos Ornamentais

Anna Lucia dos Santos termina em 20º no Mundial Júnior

No segundo dia de competições no Mundial Júnior de Saltos Ornamentais, Anna Lucia dos Santos é a melhor brasileira e termina na 20ª colocação. Rebeca de Santana é 28ª

Pelo segundo dia de competições no Mundial Júnior de Saltos Ornamentais, em Kiev, na Ucrânia, o Brasil contou com a participação de mais duas atletas, Anna Lucia dos Santos e Rebeca de Santana, nesta terça-feira (24). Com relação ao resultado do país no primeiro dia, as brasileiras pioraram um pouco a classificação final, com Anna terminando na 20ª colocação e Rebeca sendo a 28ª e não conseguiram avançar para a decisão.

Na competição do trampolim de 1 metro, Anna Lucia dos Santos foi a brasileira com o melhor resultado do dia. Terminando a classificatória com 335.75 pontos, a atleta acabou ficando na 20ª colocação, o que a deixou fora da final da categoria.

Rebeca de Santana teve um desempenho um pouco abaixo, em relação a compatriota. Tendo um total de 310.00, a brasileira acabou terminando a primeira fase da competição na 28ª posição, também fora da final do trampolim de 1 metro.

As três primeiras colocações da fase de classificação da categoria foram ocupadas por Tong Ma, da China, com 395.85 pontos, o segundo lugar ficou Alysha Koloi, da Austrália, com 385.95, e Victória Vicent, da Grã-Bretanha fechou o trio com 384.55.

Mais em Saltos Ornamentais