Siga o OTD

Saltos Ornamentais

Melhor brasileiro termina 1º dia do Mundial Júnior na 17ª posição

Divulgação/CBDA

No primeiro dia de competições do Mundial Júnior de Saltos Ornamentais, Kawan Pereira foi o melhor brasileiro terminando na 17ª posição, Luis Felipe Moura também competiu

No primeiro dia de competições do Mundial Júnior de Saltos Ornamentais, nesta segunda-feira (23), o Brasil contou com dois representantes, Kawan Pereira e Luis Felipe Moura. Nas classificatórias, Kawan teve o melhor resultado, terminando na 17ª colocação. Já Luis Felipe foi o 24ª na classificação final.

Primeiros representantes brasileiros a participaram do Mundial Júnior de Saltos Ornamentais, Kawan Pereira e Luis Felipe Moura competiram no trampolim de 3 metros. Com o melhor desempenho do Brasil na classificatória, Kawan conseguiu a somatória de 463.70, terminando na 17ª posição. Já Luis Felipe Moura teve um total de 446.35 pontos, finalizando sua participação na 24ª posição.

As primeiras colocações da classificatória ficaram com Luxian Wu, da China, que conseguiu 565.05 pontos, Daniel Restrepo Garcia, da Colômbia, que ficou em segundo com 549.15 e o australiano Matthew Carter ficou na terceira colocação ao somar 537.70.

Mais em Saltos Ornamentais