Siga o OTD

Saltos Ornamentais

Brasileiro fica a duas posições da vaga na final do trampolim de 1m no Mundial Júnior

Faltou pouco para Luís Felipe Moura, de apenas 14 anos, conseguir em sua categoria vaga na final do trampolim de um metro no Mundial Júnior de Saltos Ornamentais, que está sendo disputado em Kazan, na Rússia. O brasileiro ficou em 14o. lugar entre 27 participantes, mas apenas os 12 primeiros se classificaram para brigar por medalhas.

Luís Felipe Moura, que fez parte, no primeiro dia de competição da conquista do oitavo lugar por equipes, somou 355,35 pontos em seus nove saltos. O americano Maxwell Flory, que ficou com a 12a. e última vaga para a final, totalizou 364,10 pontos.

A participação de Luís Felipe Moura foi a única do Brasil nesta quinta-feira no Mundial Júnior de Saltos Ornamentais. Além dele, Isaac Souza Filho e Anna Lúcia dos Santos representam o país na competição.

Na quarta, Luís Felipe Moura e Isaac Souza Filho competiram juntos no trampolim sincronizado de 3m e terminaram na penúltima colocação. Na véspera, Anna Lúcia dos Santos ficou a três posições de conseguir uma vaga na final do trampolim de 1m feminino ao terminar as classificatórias na 15a. posição.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Saltos Ornamentais